Compara todo o mercado e adere de forma 100% gratuita
Serviço gratuito e sem compromisso
Comparamos e negociamos com todos os bancos por ti
Comparajá, S.A. é um Intermediário de Crédito vinculado sem regime de exclusividade e registado no Banco de Portugal com o n° 0000375, estando autorizado para: a) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores b) assistência a consumidores mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual de contratos de crédito não propostos ou apresentados por si c) prestação de serviços de consultoria. Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Banco BIC Português S.A., Banco Comercial Português S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Banco CTT, S.A., Caixa Geral de Depósitos S.A., Banco BPI S.A., Novo Banco S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Abanca Corporación Bancária, S.A, Sucursal em Portugal, BNI – Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A., Cofidis, Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito S.A., Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A., Bankinter Consumer Finance, EFC, S.A.,Cofidis - Cofidis, Sucursal em Portugal, Cetelem - Bnp Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal Em Portugal, Younited - Younited S.A. - Sucursal Em Portugal, Unibanco - Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A, Banco Activobank, S.A
Este tipo de empréstimo, que, no fundo, se trata de um crédito pessoal, destina-se a todas as pessoas que pretendam adquirir uma viatura nova ou usada, seja uma mota ou um carro, mas que não dispõem do montante total necessário para fazer face a esta despesa.
Contratar um financiamento deste género permite, assim, comprar uma mota a prestações ou até mesmo outro tipo de veículo.
Embora as condições de um empréstimo para mota possam variar entre instituições financeiras, no geral é possível obter este tipo de financiamento a 100%, ou seja, sobre o valor total da mota. Há que salientar ainda que as taxas de juro aplicadas a um empréstimo mota são fixas.
Depois de se submeter o pedido de financiamento, é necessário aguardar pela aprovação por parte do banco, que irá depender do tempo que o cliente demora a entregar toda a documentação solicitada e ainda da análise de risco por parte da instituição financeira. Contando que não existem percalços durante esta fase, o processo de aprovação do crédito mota pode demorar 8 dias até estar finalizado.
Tem umas luzes sobre as vantagens do nosso serviço
Sem necessidade de entrada inicial. Financiamento até 100% do valor com mensalidades ajustadas ao seu orçamento. Sem reserva de propriedade.
O Crédito Moto é um financiamento usado para comprar qualquer mota nova ou em segunda mão.
Montantes máximos de empréstimo até 75 mil euros. Relativamente a prazos, o período máximo de reembolso ascende aos 7 anos, ou seja, um crédito de 84 meses.
Quem precisa de financiamento para comprar mota. Quem precisa de apoio durante o processo burocrático ou na procura de propostas de crédito moto.
Não obstante as variações que possam existir entre instituições financeiras, regra geral, os documentos a reunir são os seguintes:
Documento de identificação: Cartão de Cidadão ou, em alternativa, Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;
Comprovativo de rendimentos: último recibo de vencimento e última Declaração de IRS (no caso de trabalhadores por conta de outrem) ou apenas a Declaração de IRS (para quem trabalha por conta própria) ou ainda, se se tratar de reformados ou pensionistas, a Declaração de IRS e o comprovativo da Segurança Social;
Se não for de nacionalidade portuguesa, é necessária ainda a Autorização de Residência;
Comprovativo de morada: uma fatura da água, da luz ou de telecomunicações, por exemplo;
Nota de encomenda ou fatura pró-forma da venda do carro ou da mota, se se tratar de uma viatura nova.
Comprovativo de IBAN.