TV Net Voz NOWO

Cobertura NOWO: Encontra

o melhor pacote para ti

  • Checkmark

    Descobre as ofertas e compara todos os pacotes

  • Checkmark

    Verifica rapidamente se tens cobertura NOWO na tua zona

Porquê contratar Tv Net Voz com o ComparaJá?
4.5 Milhões €
Poupança total
43.404+
Famílias ajudadas
16,83€
Poupança média mensal

Sobre a Nowo

A NOWO surgiu em 2016 como um rebranding da antiga Cabovisão, que iniciou a sua atividade no mercado de telecomunicações português em 1993. Tem como acionistas a APAX France e a Fortino Capital e assume-se como uma rede de telecomunicações irreverente pelo facto de não impor aos consumidores uma oferta de pacotes pré-definida (o que a diferencia face às suas concorrentes) e de aplicar uma opção contratual sem fidelização a toda a sua oferta.

Este aspeto é precisamente a grande novidade que a NOWO trouxe para o mercado: o cliente constrói o seu próprio pacote de serviços de telecomunicações consoante as suas maiores necessidades. Cabe salientar ainda que a NOWO dispõe de uma das maiores redes de fibra ótica e cabo coaxial, cobrindo mais de 14 mil quilómetros do território nacional, alcançando mais de 900 mil casas.

A NOWO surgiu com uma forte aposta numa nova abordagem para romper com o oligopólio da MEO, da NOS e da Vodafone no mercado português das telecomunicações. Esta operadora é fruto de um rebranding da Cabovisão, realizado em 2016, operado pela BAR e pela ExcentricGrey e que foi objeto de um investimento de cerca de 6 Milhões de euros. É de referir que a Cabovisão foi a primeira operadora do mercado a introduzir canais como a Fox, o MGM e o AXN, tendo sido comprada pela Altice em 2011 e adquirida posteriormente, em 2015, pela APAX France.

Na sua oferta de serviços, a NOWO abrange Internet fixa, TV, Telefone fixo e Móvel. Devido ao um acordo de MVNO – operador móvel virtual que utiliza a rede de outro operador – que foi celebrado no início de 2017, a NOWO passou a oferecer cobertura móvel 4G a nível nacional, o que lhe permitiu então passar a disponibilizar uma oferta móvel altamente competitiva.

No âmbito da sua oferta, a NOWO inclui também o NETSecure, um pacote completo de serviços de proteção e segurança online, tais como firewall, antivírus, safe search, antispyware, controlo de spam e parental. Ao nível da sua comunicação, a NOWO faz questão de investir na transparência e na inovação, permitindo uma maior flexibilidade e versatilidade na sua oferta face às concorrentes do mercado.

A par do rebranding, os clientes da Cabovisão transitaram automaticamente para a NOWO e continuaram, portanto, a usufruir de serviços de Internet, Telemóvel, Televisão e Telefone Fixo. A NOWO é pioneira na forma como fornece os seus serviços: disponibiliza um modelo inovador de compra em 20 lojas oficiais distribuídas por todo o país nas quais os clientes podem adquirir os seus produtos através de self-service, desde dezembro de 2016.

A par desta inovação, a NOWO é a única rede a operar em Portugal com um período máximo de fidelização de 12 meses (e não de 24 como as outras operadoras), o que reflete o caráter ousado desta marca, que procura adaptar-se ao perfil do consumidor dos dias de hoje. Na NOWO, o cliente paga apenas aquilo de que pretende usufruir, tendo assim mais poder sobre os serviços que contrata.

Desta forma, a NOWO vem afirmar-se como uma marca que procura quebrar os moldes tradicionais das operadoras móveis portuguesas, providenciando um serviço que prima pela transparência e pela clareza e que, acima de tudo, dispensa as “letras pequeninas” dos contratos.

Com a NOWO, o cliente detém total poder de decisão sobre os produtos que quer subscrever, podendo montar o seu pacote como se de um puzzle se tratasse. Pela inovação nesta área, a NOWO já foi galardoada com dois Prémios 5 Estrelas, fruto de uma avaliação levada a cabo pelos consumidores.

Icon NOWO

O nosso serviço em 3 passos

Conhece as vantagens de utilizar o ComparaJá

Em poucas perguntas, mostramos-te os resultados de comparação de todo o mercado disponível
BB_step1
Compara todo o mercado sem sair do lugar
Em poucas perguntas, mostramos-te os resultados de comparação de todo o mercado disponível

ComparaJá.pt na comunicação social

RTP
SIC
TVI
CNN Portugal
Notícias Magazine
Observador
Dinheiro Vivo

O que os nossos clientes dizem sobre nós

ComparaJá.pt

Mudei de comercializador. E esta é a síntese que melhor explica o excelente serviço prestado pela ComparaJá. Simulei no site e foi quanto bastou para a partir daí o serviço de followup ter sido super profissional. Mesmo com interlocutores diferentes, fui sendo contactada proativamente e com o mesmo nivel de serviço. A partir de agora é comigo... ver se a nova comercializadora de energia, me vai oferecer o nivel de serviço e aos preços competitivos, com que se assume no mercado energético.

ComparaJá.pt

Pedimos ajuda para mudar o nosso fornecedor de energia e gás para outro mais barato.Fomos atendidos rapidamente, com eficácia, esclarecendo todas as nossas dúvidas e a funcionária, D. Marta Madeira, telefonou-nos várias vezes, a nosso pedido, tendo sido sempre extremamente correta e educada.

ComparaJá.pt

Serve o presente email para agradecer a amabilidade, dedicação e simpatia da D. Ana Tomé que no passado dia 18, dedicou um pouco do seu tempo a ajudar na escolha da melhor solução de energia para a nossa família. Aproveito também, para agradecer a toda a equipa do ComparaJá.pt pela iniciativa de ajudar os portugueses a poupar! Com os melhores cumprimentos

Perguntas Frequentes

Como saber se tenho cobertura NOWO?
Quais as vantagens de ter um pacote com cobertura NOWO?
O que diferencia a NOWO das restantes operadoras?
É possível ter cobertura NOWO para satélite, ADSL e fibra?
NOWO Porto: a operadora tem cobertura na zona norte?
Posso aderir ao serviço móvel da NOWO isoladamente?
É possível mudar para a NOWO e manter o mesmo número de telemóvel?
Sobre os serviços dos pacotes NOWO
Jorge Rebelo
Conteúdo Revisto por Jorge Rebelo
Especialista Telecomunicações
Lidera a equipa de Telecomunicações no ComparaJá desde 2017 e o seu percurso profissional conta com mais de 15 anos de experiência na área comercial, liderança e coordenação de equipas. Foi co-fundador da Epic Escape Game e é Licenciado em Comunicação Social e Media.