Para esclarecer dúvidas ou obter informações, a Endesa tem diferentes contactos, tanto para clientes domésticos quanto para empresas. Confere abaixo os principais canais de apoio
Apoio ao Cliente:800 10 10 33Dias úteis das 9h às 22h | Chamada gratuita
Endesa Leituras:800 10 10 33Chamada gratuita
Endesa no Estrangeiro:+351 215 85 69 00Dias úteis das 9h às 22h | Custo de uma chamada para Portugal
Adesão à Endesa:210 302 516Dias úteis das 9h às 20h | Custo da chamada local
Através destes contactos da Endesa, tens a possibilidade de realizar diversas ações importantes. Podes contratar planos ou tarifas, consultar os descontos e serviços disponíveis, e até pedir a tarifa social. Se precisares, também é possível comunicar as leituras do teu contador, alterar os dados pessoais do contrato ou mudar o titular da energia. Além disso, se detetares algum erro nas faturas, este é o momento certo para comunicar. Lembra-te que todos os contactos são gratuitos, exceto o número destinado a clientes no estrangeiro.
Em caso de avarias no fornecimento elétrico, deves contatar a E-Redes (antiga EDP Distribuição). Para avarias na instalação de gás, entra em contacto com o distribuidor de gás da tua zona.
A Endesa disponibiliza um formulário online gratuito para consultas sobre produtos e serviços. Para contactá-los, basta preencher:
Se és ou não cliente Endesa
Nome, apelido, NIF e e-mail
Informações que procuras
Via de contacto desejada (Email ou SMS)
Confirma os dados e clica em "Submeter".
Nota: O email da Endesa foi descontinuado. Para contacto, utiliza os canais telefónicos ou o formulário online.