“Matar ou Morrer”. A partir de agora é este o lema a ter em mente - todos os erros poderão ser fatais, os golos serão festejados ainda com mais entusiasmo e, verdade seja dita, os jogos têm outro encanto!
E no ComparaEuro? Como será a eliminatória dos oitavos de final para Portugal? Será que ficamos pelo caminho? Ou será que mantemos a invencibilidade na competição?
Crédito Habitação
O melhor marcador de Portugal tem sido o ‘Pichichi’ desta competição, dado que tem feito golos atrás de golos - até agora superou todas as defesas sem grande oposição e, como se costuma dizer em bom ‘futebolês’, é o abono de família da nossa seleção.
Ainda assim, será a taxa de juro eslovena capaz de travar a taxa de 4.68% do avançado português mais letal nesta competição?
Ao quarto desafio desta competição, o juro português vai mesmo ficar em branco… no momento de comprar casa os eslovenos pagam efetivamente menos de juros do que os portugueses e a taxa de juro na Eslovénia é uma das baixas no contexto atual europeu - 3,76%.
Eletricidade
No que à energia diz respeito - e muito vamos precisar dela para bater a defesa eslovena -, os resultados são sempre complexos e há muitas condicionantes que impactam direta ou indiretamente este capítulo tão decisivo.
Ora, como é sempre importante responder imediatamente aos obstáculos que nos surgem, o capítulo da eletricidade pode assumir um papel importante neste desafio e a verdade é que desta vez não fugiu à responsabilidade.
Os portugueses pagam uma média 0.15€ por kWh nas respetivas faturas de eletricidade e a diferença para os 0.20€ eslovenos é tão pequena quanto importante e, por isso, está restabelecida a igualdade nesta partida.
Seguro Automóvel
Seja no Europeu de futebol ou ComparaEuro ainda não houve um jogo propriamente fácil para Portugal mas nós também gostamos de dizer que se fosse fácil não era para nós, por isso nem nos custa assim tanto.
E, por isso, será preciso que a apólice do seguro automóvel português volte a vestir a capa de herói lusitano… e o prometido é devido! Em Portugal paga-se cerca de 225 euros anualmente por uma apólice associada a um carro dito normal enquanto para a mesma situação os eslovenos são obrigados a desembolsar um valor de 450 euros.
Resultado Final
Soma e segue para Portugal - 100% vitórias! Continuamos imaculados no ComparaEuro e isto só significa que não vamos ficar por aqui. O desejo para logo à noite é o mesmo e tudo indica que vai mesmo ser possível: mais uma vitória dos ‘apaixonados’!