Sabe como proceder e os contactos desta comercializadora.
Conhece os métodos de pagamento e as soluções que tens.
Descobre ainda como mudar o titular de um contrato Repsol.
A comunicação das leituras na Repsol pode ser feita de várias formas, garantindo que os clientes possam sempre enviar seus consumos reais:
App Repsol Move – disponível para Android e iOS, permite enviar leituras, monitorar consumos e aceder a promoções.
Área de Cliente no site Repsol.
Linha de apoio disponível para assistência e envio de leituras.
Na Repsol, existem várias maneiras práticas para enviares as leituras do teu contador:
Área de Cliente online – Com toda a conveniência de um clique.
Linha de Atendimento – Liga para o 210 540 000 (custo de chamada local) e envia as tuas leituras.
Linha gratuita 24h – Contacta diretamente o Operador de Rede de Distribuição pelo 800 507 507 a qualquer hora do dia.
A Repsol tem ao dispor dos seus clientes várias formas de contacto, para garantir que qualquer questão relacionada ao contrato de energia seja rapidamente resolvida:
Apoio ao Cliente: disponível das 9h às 21h.
Lojas Repsol: atendimento presencial para suporte e dúvidas.
Email de Apoio ao Cliente: disponível para esclarecer dúvidas e enviar reclamações.
Com uma forte presença no mercado energético, a Repsol compromete-se a oferecer soluções inovadoras, eficientes e sustentáveis, adaptadas às necessidades dos seus clientes em Portugal.
Podes mudar o nome do titular ligando para a linha de atendimento geral da Repsol: +351 210 540 000 (custo de chamada local), disponível nos dias úteis, das 09h00 às 20h00. Outra opção é enviar um e-mail para clientes_reygpt@repsol.com.
Atenção: ao mudar a titularidade (nome e NIF), será necessário assinar um novo contrato de energia (eletricidade e/ou gás natural), além de apresentares alguns documentos.
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade
Número de Contribuinte (NIF)
Fatura de eletricidade e/ou gás natural do titular anterior
Comprovativo de titularidade ou direito de uso do imóvel (escritura, contrato de arrendamento, etc.)
Código Ponto de Entrega (CPE) e/ou Código Universal de Instalação (CUI)
Código de Atividade Económica (CAE), se for um cliente profissional
No caso do gás natural, pode ser necessária uma nova inspeção à instalação, a menos que apresentes um Certificado de Inspeção válido e uma declaração de que não houve alterações na instalação.
Eletricidade – Até 72 horas.
Gás natural – A mudança só é feita após a inspeção ou aprovação do certificado de inspeção, se aplicável.
Se tiveres dúvidas ou te faltar algum documento, liga para a Linha de Atendimento Repsol e irão ajudar-te com tudo, incluindo questões de segurança ou inspeções obrigatórias. A Repsol não realiza inspeções de gás diretamente, mas tem parcerias com empresas certificadas que podem prestar esses serviços.