Para esclarecer dúvidas ou obter informações, a Goldenergy tem diferentes contactos, tanto para clientes domésticos quanto para empresas. Confere abaixo os principais canais de apoio desta comercializadora.
Se quiseres contactar a Goldenergy para comunicar leituras, reportar avarias ou pedir informações, aqui estão os contactos disponíveis:
Apoio ao cliente: 808 205 005 | Custo de chamada local, disponível das 9h às 21h
Apoio ao cliente no estrangeiro: (+351) 259 348 634 | Custo de chamada local, disponível das 9h às 21h
Comunicar leituras: 800 100 072 | Chamada gratuita, disponível 24h
Se tiveres avarias ou problemas no fornecimento de eletricidade, deves contactar diretamente a E-Redes, a distribuidora de eletricidade em Portugal. Para avarias relacionadas com o gás natural, contacta a tua distribuidora de gás.
Apenas o número para comunicar leituras é gratuito. Os outros contactos de apoio ao cliente têm custo de chamada local.
Podes utilizar estes contactos para várias razões e gerir o teu contrato de energia sempre que necessário:
Comunicar leituras à Goldenergy
Reportar avarias e reclamações
Contratar ou alterar tarifas
Pedir informações
Esclarecer dúvidas sobre faturas.
É recomendável usar os números da Goldenergy em situações de emergência. Para assuntos não urgentes, considera usar outros meios de contacto.
Além dos números de telefone, a Goldenergy também tem presença online. Aqui estão os emails disponíveis, de acordo com o motivo do teu contacto:
Motivo | |
Email de apoio Goldenergy | goldenergy@goldenergy.pt |
Tarifas reguladas | regulado@goldenergy.pt |
Tarifa social | tarifasocial@goldenergy.pt |
Proteção de dados | protecaodedados@goldenergy.pt |
Os emails da Goldenergy estão disponíveis a qualquer hora, podendo ser utilizados sempre que precisares.
Podes também contactar a Goldenergy através do formulário de contacto disponível no site. Apenas precisas de seguir estes passos:
Selecionar se já és cliente, se já foste ou se ainda não és cliente.
Escolher se queres fazer um pedido de alteração, uma reclamação ou solicitar informações. Depois, poderás selecionar o assunto do teu contacto.
Inserir os teus dados pessoais, como nome, email e número de telemóvel.
Deixar a mensagem que pretendes enviar e anexar ficheiros, se necessário.
Podes contactar a Goldenergy para diversos assuntos, como alterar o ciclo horário e a tarifa, mudar dados do contrato, solicitar um contacto telefónico, substituir o contador, entre outros.