Contactos Goldenergy: tudo o que precisas de saber

Para esclarecer dúvidas ou obter informações, a Goldenergy tem diferentes contactos, tanto para clientes domésticos quanto para empresas. Confere abaixo os principais canais de apoio desta comercializadora.

goldenergy

Goldenergy: contactos e apoio ao cliente

Se quiseres contactar a Goldenergy para comunicar leituras, reportar avarias ou pedir informações, aqui estão os contactos disponíveis:

Números de telefone da Goldenergy

  • Apoio ao cliente: 808 205 005 | Custo de chamada local, disponível das 9h às 21h

  • Apoio ao cliente no estrangeiro: (+351) 259 348 634 | Custo de chamada local, disponível das 9h às 21h

  • Comunicar leituras: 800 100 072 | Chamada gratuita, disponível 24h

Se tiveres avarias ou problemas no fornecimento de eletricidade, deves contactar diretamente a E-Redes, a distribuidora de eletricidade em Portugal. Para avarias relacionadas com o gás natural, contacta a tua distribuidora de gás.

Os contactos da Goldenergy são gratuitos?

Apenas o número para comunicar leituras é gratuito. Os outros contactos de apoio ao cliente têm custo de chamada local.

Podes utilizar estes contactos para várias razões e gerir o teu contrato de energia sempre que necessário:

  • Comunicar leituras à Goldenergy

  • Reportar avarias e reclamações

  • Contratar ou alterar tarifas

  • Pedir informações

  • Esclarecer dúvidas sobre faturas.

É recomendável usar os números da Goldenergy em situações de emergência. Para assuntos não urgentes, considera usar outros meios de contacto.

Email da Goldenergy e outros contactos

Além dos números de telefone, a Goldenergy também tem presença online. Aqui estão os emails disponíveis, de acordo com o motivo do teu contacto:

MotivoEmail
Email de apoio Goldenergygoldenergy@goldenergy.pt
Tarifas reguladasregulado@goldenergy.pt
Tarifa socialtarifasocial@goldenergy.pt
Proteção de dadosprotecaodedados@goldenergy.pt

Os emails da Goldenergy estão disponíveis a qualquer hora, podendo ser utilizados sempre que precisares.

Podes também contactar a Goldenergy através do formulário de contacto disponível no site. Apenas precisas de seguir estes passos:

  1. Selecionar se já és cliente, se já foste ou se ainda não és cliente.

  2. Escolher se queres fazer um pedido de alteração, uma reclamação ou solicitar informações. Depois, poderás selecionar o assunto do teu contacto.

  3. Inserir os teus dados pessoais, como nome, email e número de telemóvel.

  4. Deixar a mensagem que pretendes enviar e anexar ficheiros, se necessário.

Podes contactar a Goldenergy para diversos assuntos, como alterar o ciclo horário e a tarifa, mudar dados do contrato, solicitar um contacto telefónico, substituir o contador, entre outros.

Porquê contratar Energia com o ComparaJá?
9,6 Milhões €
Poupança total
83.773+
Famílias ajudadas
25€
Poupança média mensal