Oferta de um Plano de Proteção Financeira durante três meses;
Crédito pessoal transferido para a conta até 48 horas após aprovação, tornando todo o processo mais célere e eficaz;
Seguro de proteção financeira para situações inesperadas como doença ou desemprego, para que o cliente fique seguro onde quer que esteja;
Os produtos podem ser solicitados por clientes de qualquer banco e permitem prazos de pagamento flexíveis;
Taxa de juro fixa contratada até ao final do contrato, permitindo ao cliente uma melhor gestão do orçamento mensal.
Este é um documento que as instituições financeiras devem disponibilizar aos clientes bancários na apresentação de uma proposta de crédito ou previamente à celebração do contrato. A FIN contém os elementos de identificação da instituição financeira, as principais características do crédito, bem como o custo do mesmo e o plano temporal de reembolso. É neste documento que o cliente bancário tem acesso a todas as condições do financiamento para poder tomar uma decisão acertada.
Para facilitar o processo de consulta de todos os movimentos e extratos, o Unibanco desenvolveu uma aplicação para smartphones - Unibanco Homebanking App - que permite ao cliente bancário aceder, de forma simples e no momento, a esta informação.
O protocolo 3D Secure confere uma segurança acrescida aos clientes bancários quando estes realizam compras online. Este serviço é gratuito e assegura, no momento da transação via Internet, que quem está a realizar o pagamento é, efetivamente, o titular do cartão de crédito.
Para ativar este serviço é necessário que o cliente entre no serviço de homebanking e que associe o seu número de telemóvel ao cartão. Deve, depois, ativar a credencial SMS Token e, após confirmação, o serviço ficará ativo.