Oferta de serviços inovadores, tais como login com Face ID e Touch ID, motor de pesquisa de investimentos Best Guru, plataforma QuickTrade, e SMS Guardian nos cartões de crédito.
Contas sem mínimos obrigatórios nem despesas de manutenção, transferências gratuitas (internet, mobile e ATM).
Acesso facilitado ao Banco Best via Web, Mobile, Contact Centre, Relationship Management e Centros de Investimento.
Serviços de Asset Management para os seus investimentos e de Trading, para negociar em bolsa de forma simples e rápida.
Serviços de Banking, dando a possibilidade ao cliente de ter uma vasta e completa oferta de produtos e serviços de banking.
O incumprimento das responsabilidades de crédito ocorre quando o cliente bancário não paga na data prevista uma prestação do contrato de crédito que celebrou. Os clientes com créditos em situação de incumprimento ficam sujeitos a penalizações e os seus bens podem ser penhorados.
O cliente bancário deve ter uma atitude preventiva, antecipando uma eventual situação de incumprimento. Caso antecipe dificuldades no pagamento dos seus encargos, deve alertar prontamente a instituição de crédito.
Se o cliente comunicar que tem dificuldades no pagamento dos encargos, a instituição de crédito está obrigada, por força do Decreto-Lei n.º 227/2012, de 25 de outubro, a avaliar o seu risco de incumprimento. A instituição de crédito deverá propor soluções para evitar o incumprimento do contrato de crédito, sempre que viável.