Digi causa impacto na chegada a Portugal

Preços reduzidos e períodos de fidelização quase inexistentes foram os principais destaques

Trocos D'Hoje_compra_nowo-mediacapital

Tal como já se esperava, a DIGI causou um impacto muito significativo assim que entrou no mercado em Portugal. No dia 4 de novembro, a operadora romena apresentou os primeiros pacotes que disponibiliza no mercado e nem as melhores previsões indicavam este tipo de ofertas.

Os pacotes com períodos de fidelização a três meses, os preços manifestamente reduzidos (é possível contratar internet móvel e um número de telemóvel por 4€) e a possibilidade de combinar produtos específicos num só pacote 100% personalizado foram os principais destaques a extrair no evento de apresentação. No que aos preços diz respeito, o aspecto mais tido em conta no momento de analisar e comparar as ofertas, a DIGI apresenta valores de poupança que podem ultrapassar os 50% perante o resto no mercado.

Ainda assim, e apesar de o primeiro impacto ser manifestamente positivo, existem alguns pormenores não tão positivos a destacar: a internet móvel em si é muito mais lenta, a cobertura de rede é muito limitativa e os SMS têm um custo de 2 cêntimos cada para outras redes.


Guilherme Anastácio | PR & Partnerships
Guilherme Anastácio
PR & Partnerships Manager